AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

quarta, 01 de julho de 2020

Falta de energia interrompe abastecimento em Ampére

A Sanepar informa que as unidades de produção e distribuição de água de Ampére estão sem energia nesta terça-feira (30). Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. Não há previsão para o retorno da energia e nem para a volta no fornecimento de água.
 
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

SANEPAR FECHA CENTRAIS DE RELACIONAMENTO A PARTIR DE HOJE

Decisão segue novo decreto do governador com medidas restritivas para o combate à Covid-19
 
A Sanepar suspende a partir desta quarta-feira (1.o de julho) o atendimento ao público em todas as Centrais de Relacionamento. A medida segue o decreto n.º 4942, assinado nesta terça-feira (30) pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que estabelece novas regras de restrição para o enfrentamento da Covid-19.
 
Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br ou o telefone 0800-200-0115. Os clientes também podem solicitar por e-mail corporativo (disponível no site) todos os tipos de serviços, incluindo novas ligações de água e esgoto.
“Essas medidas são importantes para superar este momento de pandemia e preservar a saúde de todos. Pedimos a compreensão da população e reforçamos que sejam usados os canais remotos, principalmente o site, o aplicativo e o teleatendimento”, afirma o diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José.

 

Fonte: https://radioampere.com.br/ Agência Estadual de Notícias

Galeria de Fotos